Publicidade
Carol Costa e Astrid Fontenelle / Crédito: Divulgação GNT

A pandemia mudou a forma de trabalharmos e a todo mundo precisou se reinventar. Pensando nisso, o GNT lança uma série de ações voltadas para a plataforma “CASA GNT”, que reúne os conteúdos de casa e decoração no Youtube do canal.

No ano em que todo mundo ressignificou sua relação com o lar, o novo programa “Pode Entrar” vai propor um passeio intimista pela casa dos apresentadores Astrid Fontenelle, Micaela Góes, Chico Bosco, Bela Gil, Thalita Carvalho, Leila Bittencourt, Carol Costa e Raiza Costa. Gravado de forma 100% remota, com os próprios apresentadores se filmando, o projeto revela a história por trás da decoração de suas casas, mostrando cantinhos favoritos de cada um. A atração será publicada no Youtube CASA GNT toda terça, às 21h.

Já a partir do dia 26, no “Plante Você Mesmo”, Carol Costa vai comandar 15 episódios semanais para falar de horta, pragas, cultivo indoor, flores e suculentas. A cada vídeo, ela dará dicas e passo a passo para quem está se aventurando pelo universo da jardinagem nesta pandemia. O programa será publicado todo sábado, às 12h.

Casa GNT é um espaço pensado para reunir e compartilhar ideias e descobertas que inspiram e tornar os ambientes mais funcionais, confortáveis e afetuosos com a participação do elenco do canal. Quem quiser se jogar no mundo de “Casa e Decoração” vai poder encontrar os melhores tutoriais de “faça você mesmo” (DIY), acompanhar o antes e depois de reformas incríveis, e ainda aprender técnicas de jardinagem, organização, decoração de ambientes, festinhas infantis e mais. Não perca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter