O conjunto agora conta com a inclusão de Colin Brittain como novo baterista e Emily Armstrong como a nova vocalista
Nesta quinta-feira (5) a noite, a banda Linkin Park anunciou sua nova formação, sete anos após a morte do vocalista Chester Bennington. O conjunto agora conta com a inclusão de Colin Brittain como novo baterista e Emily Armstrong como a nova vocalista.
Ainda assim, de acordo com Splash, essa reformulação marca um novo capítulo para o grupo, que busca continuar sua trajetória musical com essa nova configuração. Mantendo assim, o legado de sucesso que os consolidou como uma das maiores bandas de rock do mundo.
Emily Armstrong, vocalista da banda de rock Dead Sara desde 2005, tem se destacado por sua voz poderosa e presença de palco marcante. Entre as faixas de maior sucesso de sua banda estão ‘Weatherman’, ‘Lemon Scent’, e um cover impressionante de ‘Heart-Shaped Box’, do Nirvana.
A escolha de Armstrong como nova vocalista do Linkin Park gerou algumas controvérsias, em parte devido a sua ligação passada com a Cientologia. Em 2013, ela participou do baile de 44 anos da igreja, o que levantou questões sobre sua associação com a religião. Além disso, a cantora teria demonstrado apoio ao ator Danny Masterson, também membro da Cientologia, durante seu julgamento por abuso sexual em 2022, o que contribuiu para as críticas.
Em suma, mesmo diante dessas polêmicas, a banda lançou a primeira música com Emily nos vocais, intitulada ‘The Emptiness Machine’, na qual ela divide os vocais com Mike Shinoda, um dos fundadores da banda. A faixa marca o início de uma nova fase, com três membros originais:
- Brad Delson
- Dave Farrell
- Joe Hann
- Neste artigo:
- a voz e a música,
- banda de rock,
- Chester Bennington,
- Cientologia,
- Emily Armstrong,
- Linkin Park,
- Nirvana,
- vocalista,