Com um disco novinho nas lojas, “Estandarte”, o Skank decidiu se jogar de cabeça na interação com seus fãs. A partir de outubro, a banda mineira dá a partida em uma série de ações via internet e celular.
* A mais inusitada vai acontecer ao longo temporada do novo show, que estréia dia 7 de novembro no Citibank Hall, em São Paulo. Antes do início de cada apresentação, um telão vai mostrar o nome de três músicas para o público votar, por mensagem de celular. A mais voltada vai ser tocada no bis.
* Já no dia 27 de outubro, entra online a Skank Webrádio, uma rádio virtual com programação própria e funcionará 24 horas por dia, apresentando as músicas do novo álbum e outros sucessos, além de faixas de shows inéditos da banda em festivais europeus e músicas de grupos e outros artistas que os meninos do Skank gostam.
* Por fim, eles vão lançar em breve o Quiz SMS. Funciona assim: antes de a banda se apresentar em alguma cidade, as rádios locais vão divulgar um quiz, com perguntas sobre a história do Skank. Quem acertar o maior número de respostas ganha ingressos para os shows e camisetas. O mundo está mudando…
Coluna Alto-falante