Céline Dion surpreendeu ao marcar presença no Grammy 2024. Isso por conta da síndrome da pessoa rígida, diagnosticada em 2022, e que levou a cantora a fazer raras aparições. Nesta ocasião, Dion entregou o prêmio de Álbum do Ano à Taylor Swift. No entanto, os internautas acusaram Swift de “ignorar” a cantora de “The Power of Love”.
No sábado (15), Céline Dion contou, em entrevista à revista norte-americana People, sobre o momento da interação com Taylor Swift. “Foi uma honra que eles pensaram em mim para presentear Taylor Swift. Ela foi a quarta ganhando este prêmio, o que é excepcional”, afirmou a cantora. Em contramão aos comentários da internet, as duas ainda apareceram juntas em uma foto dos bastidores da premiação.
Além disso, Céline Dion ainda explicou ao veículo sobre seus sentimentos e como foi estar no palco do Grammy depois de descobrir a síndrome. A artista foi diagnosticada com uma doença neurológica que atingiu o sistema nervoso central, principalmente medula espinhal e cérebro, e poderia causar espasmos musculares.
“Quando senti aquele amor, não tive dúvidas de que [é disso] que sinto falta e o que quero. Ver que ainda estou nisso e que eles me permitiram estar lá… aproveitei cada momento”, afirmou Dion.
De acordo com a CNN, a cantora ainda falou sobre o apoio do filho durante a apresentação. “Fiquei muito orgulhosa de meu filho me perguntar a cada dois minutos antes de eu subir no palco: ‘Mãe, você está bem?’ e eu responder ‘eu estou muito bem.’”
- Neste artigo:
- Celine Dion,
- famoso,
- Taylor Swift,