Publicidade
Liam Payne terá sua primeira música póstuma lançada nesta semana
As faixas da banda chegaram a entrar no Top 50 Global do Spotify dias após o falecimento de Payne – Reprodução Instagram (@liampayne)

Liam Payne faleceu após cair da sacada de um prédio

O cantor Liam Payne, falecido aos 31 anos em 16 de outubro na Argentina, terá uma nova música divulgada nesta semana. A divulgação aconteceu pelo produtor Sam Pounds na rede X (anteriormente Twitter).

De acordo com Pounds, a faixa, intitulada “Do No Wrong”, será lançada nesta sexta-feira (1). Na plataforma, o produtor compartilhou algumas palavras sobre a composição: “Eu oro para que anjos confortem todos vocês diariamente ao ouvirem. Espero que essa música seja uma bênção para Ruth [irmã de Payne], Bear [filho do artista] e para toda a família”.

Ele ainda acrescentou: “Eu rezo para que essa canção apague os ecos negativos. Espero que uma energia curativa positiva e sobrenatural envolva cada um de vocês”. Payne faleceu após cair da sacada de um hotel. A polícia continua investigando as circunstâncias que cercam o ocorrido. Mesmo atuando em carreira solo desde 2016, o cantor integrou o grupo One Direction por seis anos, período em que conquistou fãs no mundo inteiro.

Pouco depois da confirmação do falecimento, uma chamada de emergência, obtida pela Todo Noticias, foi divulgada. Além disso, surgiram relatos de que o artista teria feito várias postagens antes de sua morte, e imagens do quarto de hotel também foram reveladas.

Na terça-feira (22), quase uma semana após os eventos, um promotor argentino comentou que os exames toxicológicos de outros laboratórios ainda não tiveram conclusão. De acordo com a CNN, ele destacou que os resultados são necessários para a liberação do corpo à família.

No dia do falecimento, um relatório inicial da autópsia feito pelo órgão forense argentino apontou que o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”. A investigação preliminar indicou que a queda poderia estar relacionada ao uso de substâncias, mas especialistas ainda precisam confirmar essa hipótese.

Aumento nas reproduções do artista

O número de reproduções das músicas de Liam Payne e do One Direction subiu globalmente após a morte inesperada do cantor, conforme relatado pela Billboard.

No dia de sua morte, as reproduções das músicas dos cinco álbuns do One Direction nas plataformas de streaming alcançaram 21,3 milhões, um aumento de 76% em relação aos 12,1 milhões do dia anterior, segundo dados da Luminate. As faixas da banda chegaram a entrar no Top 50 Global do Spotify dias após o falecimento de Payne.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter