O cantor Justin Timberlake foi liberado após sua detenção na última terça-feira (18) por ter dirigido bêbado. A polícia de Sag Harbor pegou o cantor por volta da meia-noite, em um bairro nobre da região de Hamptons, em Nova Iorque.
De acordo com o portal LeoDias, uma fonte afirmou ao site Entertainment Tonight que o cantor estaria “arrependido, envergonhado e humilhado”. “Essa situação o afetou, mas ele está tentando ver isso como uma forma de se recompor”, revelou a fonte.
“Ele está fazendo o possível para dar um exemplo positivo para si mesmo, à sua esposa, Jessica Biel, sua família e fãs, e continuará tentando aprender e evoluir. Ele está levando isso a sério e reconhece como isso pode impactar a dinâmica de sua família como um marido e pai, além de dar mau exemplo a seus fãs”, explicou ao Entertainment Tonight.
Além disso, Justin Timberlake e sua esposa estariam mais aliviados por não haver feridos. “Ela [esposa] está definitivamente decepcionada, mas está dando apoio a Justin. Ela reconhece que, assim como todos nós, somos humanos e cometemos erros”, finalizou a fonte.
A polícia local enviou uma nota à imprensa americana para confirmar a detenção do ex de Britney Spears.
- Neste artigo:
- famoso,
- Justin Timberlake,
- prisão,