Publicidade
Justin Bieber faz homenagem para Liam Payne; veja
Liam Payne estava em Buenos Aires para assistir ao show de Niall Horan, seu ex-companheiro de banda – Reprodução Instagram (@justinbieber) (@liampayne)

Justin Bieber usou suas redes sociais para fazer a homenagem 

O cantor canadense Justin Bieber, de 30 anos, prestou uma homenagem ao britânico Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que faleceu no último dia 16, aos 31 anos, após cair da sacada de seu hotel em Buenos Aires, Argentina.

Justin Bieber usou suas redes sociais para tributar o colega, repostando um vídeo criado por fãs em seus Stories do Instagram. O clipe inclui mensagens de despedida, com a frase: “Descanse em paz, Liam”. A montagem também apresenta uma narração com uma mensagem emocional: “Lembre-se: você tem permissão para estar de luto enquanto fã. Você pode amar alguém que nunca conheceu. É válido admirar alguém pela sua arte. Você pode chorar e sentir que uma parte de você se foi”.

Liam Payne

De acordo com a CNN, fontes revelaram que o cantor teve que estender sua estadia na Argentina devido a problemas com seu visto americano. Ele precisava renovar seu visto O-1, destinado a indivíduos com habilidades extraordinárias, para continuar vivendo na Flórida com sua namorada, Kate Cassidy. Liam estava em Buenos Aires para assistir ao show de Niall Horan, seu ex-companheiro de banda, enquanto também aproveitava a oportunidade para tratar da documentação na embaixada dos EUA.

Um informante do Daily Mail contou que o pedido inicial de Liam foi negado devido ao seu histórico de dependência, o que exigiu exames psiquiátricos e médicos. “Ele precisava renovar seu visto O-1, que é para artistas. Mas no formulário estava a pergunta: ‘Você já abusou de álcool ou drogas?’. Com seu histórico, ele teve que responder ‘sim’, o que resultou na necessidade de avaliação médica”, explicou a fonte.

Segundo o informante, Payne recebeu um atestado de saúde positivo após os testes e estava previsto para receber seu visto dois dias antes de sua morte. “Os resultados foram bons. Ele estava 100% sóbrio. Ele deveria ter uma reunião na embaixada na quinta e pegar seu visto na sexta. Quando conversei com ele pela última vez, não tinha ideia do que poderia acontecer”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter