Publicidade
Ex-BBB Adélia, advogada de Deolane, é indiciada por fraude
As investigações apontam que a advogada abriu a PlayFlow, sediada nas Ilhas Virgens Inglesas – Reprodução Instagram (@dra.adeliasoares)

Adélia participou do BBB16. Agora, ela atua como advogada de Deolane Bezerra

Adélia Soares, ex-participante do BBB16 (Globo) e advogada de Deolane Bezerra, foi alvo de um indiciamento no Distrito Federal por falsidade ideológica e associação criminosa. Segundo investigação da 9ª DP (Lago Norte), a advogada se associou a chineses para abrir empresas de fachada. Dessa maneira, isso autorizou a exploração ilegal de jogos de azar em território brasileiro. O G1, do Grupo Globo, foi responsável pelo compartilhamento da informação.

De acordo com o portal LeoDias, a TV Globo acessou, com exclusividade, o documento da investigação da polícia do DF. As investigações apontam que a advogada abriu a PlayFlow, sediada nas Ilhas Virgens Inglesas. Entretanto, a abertura da empresa teria acontecido com documentação falsa, em uma junta comercial em Suzano (SP).

“A empresa PlayFlow foi aberta de maneira totalmente irregular, tendo sido juntada um PDF inválido em inglês, de supostos atos constitutivos de uma empresa sediada nas Ilhas Virgens Inglesas. E a PlayFlow foi criada na JUC-SP como sendo uma representante dessa empresa internacional chamada Peach Blossom Rive Technology LTD”, diz trecho do documento que a emissora compartilhou.

Defesa de Adélia Soares

A defesa da ex-bbb se pronunciou sobre as alegações. “Em resposta às recentes alegações envolvendo a Doutora Adélia Soares, informamos que ela está plenamente ciente dos fatos mencionados e já tomou todas as providências legais cabíveis. Entre essas medidas, destaca-se o registro de boletins de ocorrência, visando proteger sua integridade e reputação”.

“As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A Doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades para esclarecer os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, uma vez que apenas prestou suporte administrativo para a empresa em questão”, explicou o comunicado.

A defesa também repudiou o assunto que envolve Adélia Soares. “Cabe ressaltar que sua carreira e vida pessoal são pautadas pela ética e legalidade, repudiando veementemente qualquer conduta contrária a esses princípios. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter