Popularmente conhecida como Emma Stone, Emily Jean Stone – nome de nascimento da atriz – chamou a atenção ao demonstrar o interesse de ser chamada por seu nome real. De acordo com o portal Máxima, o assunto ganhou relevância durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, enquanto promovia a série The Curse.
Seu colega Nathan Fielder afirmou que, durante o bate-papo, iria chamar Emma pelo seu verdadeiro nome. “Antes de continuarmos, gostaria de dizer uma coisa. O nome dela é Emily, mas profissionalmente ela atende por Emma”, contou.
“Por isso, quando há pessoas que não a conhecem, acabo por dizer Emma. Mas, a partir de agora, vou dizer apenas Emily”, afirmou o ator antes de receber uma resposta de Stone. “Pode dizer Emma. Pode dizer qualquer coisa”, respondeu a atriz animada.
A escolha de seu pseudônimo nasceu de um interesse singular após o nome “Emily Stone” estar indisponível, visto que já estava registrado no Screen Actors Guild. A atriz afirmou em sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que “Emma” nasceu da sua paixão pela girlband Spice Girls, mais especificamente pela integrante Emma Bunton.
“Enquanto crescia, eu era super loira e o meu nome verdadeiro é Emily, mas eu queria ser chamada de Emma por causa de Baby Spice e quem diria, agora eu sou”, contou Stone.
Emma tem mostrado interesse em ser chamada pelo verdadeiro nome. “Por alguma razão, pensei: ‘Não posso continuar a fazer isto. Pode me chamar apenas de Emily.’ Recentemente, um jornalista a chamou de “Emily” durante o Festival de Cinema de Cannes 2024, o que causou uma grande animação na atriz, a fazendo comentar com o diretor Yorgos Lanthimos: “É o meu nome!”.
O encontro dos dois cineastas foi publicado pelo perfil oficial do festival:
View this post on Instagram
- Neste artigo:
- curiosidade,
- Emma Stone,
- Entretenimento,