Publicidade
Val Marchiori: Dívidas são expostas e valores assustam; entenda
Dívidas não são somente do banco – Reprodução Instagram (@valmarchiori)

Val Marchiori apareceu em algumas polêmicas associadas à sua saúde financeira. Nos últimos dias, seu apartamento milionário, nos Jardins, em São Paulo, quase foi à leilão por conta de atrasos no IPTU.

De acordo com a Metrópoles, Sylvia Design revelou que a socialite devia dinheiro a ela por conta de um empreendimento fracassado. No entanto, a ex-Mulheres Ricas negou os fatos. Na Justiça, porém, a história foi confirmada. Segundo a coluna Fábia Oliveira, existiu um processo que envolvia o nome de Marchiori, feita pelo Banco Santander Brasil e por Paulo Ricardo Campos Silva.

No caso, em abril deste ano, o banco cobrou a empresa da socialite, Vivaleik, na justiça. Isso por conta de uma dívida. Além disso, Val Marchiori também se colocou como avalista, ou seja, a garantidora do empréstimo do capital de giro que iniciou a confusão.

Desta forma, houve a cobrança de R$ 275 mil da pessoa jurídica e da pessoa física. Quando questionada pela cobrança, a Vivaleik explicou que estava com dificuldades financeiras. Além disso, ela também pediu gratuidade de Justiça e afirmou que não teria condições de arcar com o custo do processo.

A socialite também levantou essa bandeira e pediu gratuidade também. Marchiori afirmou que não tinha como pagar o valor sem prejudicar a si e a própria família. Em petição, ela e sua empresa também indicaram que as cobranças também vieram de outras fontes, não só do banco.

Agora em junho, a empresária ainda foi chamada para pagar R$109 mil ao homem que alugou seu barco em Angra dos Reis. Isso porque a loira prejudicou a embarcação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter