Na noite da última quinta-feira (10), o Soulloop, aplicativo líder de astrologia e bem-estar, em parceria com a Compassionate Films, celebrou o lançamento do documentário “Nunca Esqueça o Tibete: A História Não Contada do Dalai Lama” com um evento exclusivo para convidados, na Casa Seva, em São Paulo. Nomes como Alexandra Loras, Lucélia Santos, Luciana Sampaio, Carmen Savazzi, Driely Bennettone, Fernanda Suplicy, Guilherme Licurgo, Sonia Ray e Maria Helena Pessoa de Queiroz marcaram presença para celebrar a novidade. O evento também aproveitou o ‘Dia Mundial da Saúde Mental’ para trazer à tona discussões relevantes sobre o impacto do bem-estar mental e reforçar a importância do tema.
A cerimônia contou com uma introdução especial feita por Jigme Tsering, representante oficial do Dalai Lama na América Latina, seguida de uma sessão de perguntas e respostas com Priscila Lima de Charbonnières, fundadora do app Soulloop e Jean-Paul Mertinez, diretor do documentário. Marília Moreno, modelo e espiritualista, atuou como mediadora. Os monges tibetanos do Mosteiro Drepung Loseling também marcaram presença e realizaram um ritual tradicional tibetano de mandala de areia, sendo dedicado à paz mundial.
Os convidados também puderam conhecer, em primeira mão, uma exposição de fotos exclusivas tiradas pelo explorador Heinrich Harrer e sancionadas pelo próprio Dalai Lama, oferecendo uma rara visão da sua jornada espiritual. A exposição estará aberta ao público entre os dias 11 e 16 de outubro.
Fotos: Denise Andrade
- Neste artigo:
- Cultura e entretenimento,
- dalai lama,
- RevistaGLMRM,
- Soulloop,