Parece que o mundo colorido de amor, solidariedade e carinho do famoso dinaussarinho roxo que encantava famílias e crianças de todas as idades nunca existiu. Alguns segredos macabros dos bastidores de “Barney e Seus Amigos” foram revelados pela série documental “I Love You, You Hate Me”, que estreiará no próximo 12 de outubro no Peacock, plataforma de streaming dos Estados Unidos.
O trailer, divulgado nesta quinta-feira (29), expõe ameaças de morte a membros do elenco, além de teorias da conspiratórias envolvendo drogas ilícitas na fantasia do personagem roxo.
As fomentações de fake news e teorias da conspiração contra “Barney” começaram após uma repulsa muito grande do público adulto com o personagem, que começou a ficar conhecido como um transportador de drogas – algo negado pelos produtores.
Além disso, a obra colheu depoimentos de ex-integrantes da equipe, como Bob West. No trailer, o ator afirma que foi alvo de várias ameaças de morte: “Me disseram que iam atrás de mim, iam me achar e me matar”, conta.
‘Barney e Seus Amigos’ foi criado por Sheryl Leach, Kathy Parke e Dennis DeShazer e ficou ao ar de 1992 a 2010, se tornando um dos maiores sucessos da televisão no mundo todo. A série foi inspirado em um dos filhos de Leach, que atualmente está preso por atirar em um vizinho em 2013.
Confira o trailer:
- Neste artigo:
- bastidores,
- documentário,