Ryan Gosling surpreendeu ao dar sua opinião sobre Ken, personagem que interpretará no live-action da Barbie em entrevista ao programa “The Tonight Show” nesta quinta-feira (21). O ator revelou ainda o motivo que o levou a aceitar o papel do boneco.
O ator explicou que a diretora Greta Gerwing (indicada ao Oscar por “Lady Bird”) mandou um e-mail oferecendo o personagem. “Foi o melhor roteiro que eu já li”, disse Gosling. Ele brincou ainda que decidiu interpretá-lo para dar valor ao personagem e contar sua verdadeira história – fazendo alusão à piada de que ninguém se importa com Ken.
“Eu mandei uma mensagem para Greta e disse: Eu vou ser o Ken, pois sua história merece ser contada.”
‘Ninguém brinca com o Ken’
Depois que a primeira foto de Ryan Gosling como Ken foi divulgada, os fãs se mostraram empolgados com o lançamento do filme e o ator aproveitou para dar sua opinião sobre o boneco da Mattel:
“Algumas pessoas ficaram chocadas com o meu Ken como se elas tivessem gostado desse boneco por um segundo antes disso (da foto)”, brincou o ator. “Eles nunca brincaram com o Ken. Ninguém brinca com o Ken, cara. Você brincou com o Ken?”, devolveu a pergunta para o apresentador do programa, Jimmy Fallon.
Fallon prontamente negou e Ryan continuou: “Ele é um acessório. E nem mesmo um dos legais.” Confira a entrevista (em inglês):
- Neste artigo:
- cinema,
- Greta Gerwig,
- Ryan Gosling,