Publicidade
Pitty Nando Reis
Foto: Divulgação/Otávio Souza

Pitty e Nando Reis, dois grandes nomes de diferentes gerações do rock nacional não são somente bons amigos, mas também referências um para o outro. E, justamente por isso que ambos resolveram unir talentos e realizar alguns shows conjuntos com a turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”, que está desde agosto na estrada e chega nesta sexta-feira (23) a São Paulo, no Espaço Unimed.

“Nando Reis é uma grande inspiração. Eu me lembro que ainda criança, na Bahia, eu ouvia Titãs e me despertava um sentimento de liberdade muito grande”, conta Pitty ao GLMRM sobre a influência do músico veterano. “Eu sempre fui muito fã dele e da forma como cria imagens através de suas músicas. Eu sempre pensei: ‘Nossa, deve ser incrível compor desse jeito'”, completa ela.

A ideia desse encontro de “titãs” no palco aconteceu após a roqueira baiana soltar a voz ao som da música “Relicário”, de Nando, no programa GNT e emocionar o autor da canção.

“Dividir o palco com a Pitty é sensacional. Ela tem uma grande presença, um carisma e o nosso entrosamento é incrível, uma delícia”, afirma Nando sem esconder a felicidade em estar em turnê com a autora de “Me Adora” e “Teto de Vidro”.

Foto: Divulgação/ Lucca Miranda

Quem canta o quê?

O repertório de “As Suas, as Minhas e as Nossas” traz canções inéditas e releituras de hits de ambos que são, obviamente, aclamados pelo público. O mais divertido para os fãs, no entanto, é ver pela primeira vez um cantando as composições do outro.

“Tenho prazer especial em cantar ‘Na Sua Estante’ e ‘Temporal'”, revela Nando Reis sobre as músicas de Pitty que mais gosta de interpretar. Já Pitty, a cada momento ela gosta de uma canção diferente de Nando, mas revela qual é a preferida:

“A cada momento eu gosto de uma, mas agora estou curtindo muito cantar ‘Luz dos Olhos’ porque fizemos um arranjo completamente diferente e ficou muito gostosa de cantar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter