Penélope Cruz se sentiu mãe novamente durante as gravações de “Madres Paralelas”, filme de Pedro Almodóvar. Ela, que na vida real é mãe de uma menina e de um menino, de seu casamento com Javier Bardem, afirmou que ficou possessiva com as bonecas bebês usadas no set de filmagem de seu sétimo filme com o diretor espanhol de 72 anos.
“Eu tive uma reação louca quando alguém tentou tirar o bebê real ou a boneca de mim. Acho que é um bom sinal que depois de quatro meses de ensaio e três meses de filmagem as coisas comecem a acontecer na sua cabeça”, contou a artista de 47 anos durante sua participação no “The Graham Norton Show”.
Falando sobre as cenas de parto no filme, Penélope exaltou o seu colega de trabalho: “Pedro [Almodóvar] é tão bom porque ele sabe muito sobre quase tudo, mas quando há algo em que ele não é especialista, ele não tem medo de fazer perguntas. Ele deu a mim e às outras mulheres muita liberdade e confiança. Ele apontou a câmera para mim e apenas disse: ‘Tenha um bebê'”.
Recentemente, o cineasta comentou sobre a ligação mística que possui com a atriz. “Nós nos conhecemos, podemos sentir um ao outro, podemos ler a mente um do outro”, comentou ele para uma reportagem do “The New York Times”.
Anote na agenda: o longa-metragem estreia na Netflix em 18 de fevereiro.
- Neste artigo:
- MADRES PARALELAS,
- NETFLIX,
- Pedro Almodovar,
- Penelope Cruz,