Um dos atores mais falados de Hollywood na atualidade, Pedro Pascal ganhou um apelido um tanto malicioso pelos fãs, o de ‘daddy’, palavra inglesa que significa ‘papai’ em tradução literal, mas, nesse caso, é utilizado com sentido de amoroso e erótico, e não paternal.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro de The Last of Us, The Mandalorian e Game of Thrones disse que não se incomoda com o apelido e até acha engraçado. “Sim, estou me divertindo com isso [em ser chamado de daddy]. Parece um pouco relacionado aos meus personagens”, respondeu ele e seguiu explicando:
“Houve um período no qual o Mandaloriano é muito pai para o bebê Grogu [em The Mandalorian], e Joel é muito pai para Ellie [em The Last of Us]. Esses são os meus papeis de papai. É isso que é”.
Na conversa, Pedro também falou sobre paternidade, o real significado da palavra daddy. O ator de 47 anos, que mantém sua vida amorosa no anonimato, deixou claro que não pretende ter filhos, pelo menos, não no momento. “Não sou papai e não vou ser papai”, finalizou.
- Neste artigo:
- ator,
- Daddy,
- hollywood,
- pedro pascal,