Aos 25 anos, Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, sabe muito bem o que quer. Formada em Letras e Artes Cênicas, ela estreou como atriz em “Malhação”, em 2020. Na televisão, mãe e filha já contracenaram na novela “O Sétimo Guardião” (2019)
Agora, a dupla segue unida na peça “A Lista”, espetáculo com texto de Gustavo Pinheiro e direção de Guilherme Piva. Conforme o GLMRM já relatou, a montagem, em cartaz em São Paulo, traz Lilia no papel de Laurita, uma aposentada que, por força das circunstâncias, se vê obrigada a estabelecer contato com a vizinha, a jovem Amanda, vivida por Giulia. Vale a dica cultural!
No entanto, Lilia não era muito favorável à ideia de ver a herdeira atuando. A veterana teve que ser convencida pelo autor de novelas Manoel Carlos. “Ele disse para mim: ‘É a profissão mais bonita para uma mulher'”, recorda a atriz, em participação no Conversa com Bial, onde apareceu ao lado de Giulia.
Além dos palcos, a filha da atriz com o economista Iwan Figueiredo dá os seus primeiros passos como diretora. Ela está dirigindo seu primeiro curta-metragem, “Só mais uma frase”, que também tem no elenco a mãe e atores como Fernanda de Freitas e Guilherme Piva.
- Neste artigo:
- giulia figueiredo,
- Lilia Cabral,
- novela,
- teatro,