O rapper MC Cabelinho se colocou à disposição de voltar ao país em breve para realizar o show
O cantor MC Cabelinho foi contratado para se apresentar em um festival em Angola, mas cancelou o show poucas horas antes. Entretanto, isso gerou grande insatisfação entre os contratantes. Eles foram até o hotel onde o cantor estava para pedir a devolução do valor de R$ 250 mil.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, há uma discussão entre os organizadores e um produtor do artista, que explica que o show não poderia acontecer devido à falta de condições e de equipamentos essenciais.
De acordo com a F5, a apresentação estava marcada para o último domingo (27). De acordo com a equipe de Cabelinho, a equipe técnica avaliou que os itens básicos para a realização do show não estavam presentes ou não atendiam aos padrões de qualidade e segurança necessários.
Durante a conversa, um dos contratantes expressou indignação. “Perdemos a credibilidade com nossos clientes por causa de um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de kwanzas”.
Mesmo com o ocorrido, MC Cabelinho se colocou à disposição para retornar ao país em breve e realizar o show, conforme comunicado de sua produtora.
Cabelinho cancelou show em Angola horas antes do evento e a produção do evento foi até o hotel do artista cobrar a devolução do dinheiro do cachê 🤯 pic.twitter.com/rRsytOdFKO
— RAP MÍDIA (@RapMidiaOficial) October 28, 2024
- Neste artigo:
- cantor,
- Mc Cabelinho,
- shows,