Membro nem tão famoso da família real do Reino Unido, Mike Tindall em breve se tornará o primeiro de seus parentes sangues-azuis a possuir um título, talvez, pouco nobre: o outrora astro do rúgbi será o primeiro deles que atuará como competidor de um reality show de televisão famoso.
A atração em questão é o pra lá de popularesco “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!”, no ar na telinha britânica há mais de 20 anos e uma espécie de “BBB para os súditos” de sua majestade, Charles III.
Tindall, que entrou para o clã Windsor em 2011 por meio de seu casamento com Zara Tindall, a sobrinha mais velha do monarca, vai participar da versão australiana do “I’m a Celeb…”, cuja próxima temporada tem previsão de estreia para janeiro ou fevereiro do ano que vem.
Aposentado dos gramados desde sua subida ao altar, onze anos atrás, e considerado meio “brutamontes”, Tindall teria inclusive adotado o hábito de somente se referir ao príncipe Harry, filho caçula do novo rei dos britânicos, como “idiota” – e somente nos bastidores palacianos, claro.
Isso em razão de o ex-atleta ter desaprovado totalmente a decisão do primo de deixar a realeza com a mulher, Meghan Markle, de quem Tindall também nunca foi fã por causa de seu “passado hollywoodiano”.