Mike Tindall
Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images)

Primo de Harry vira desafeto e agora só trata ex-royal por ‘idiota’, diz jornal

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Membro nem tão famoso da família real do Reino Unido, Mike Tindall — que é casado com Zara Tindall, filha da princesa Anne e neta mais velha da rainha Elizabeth II — causou polêmica no país por conta de uma declaração que teria feito durante as celebrações recentes pelo Jubileu de Platina da monarca de 96 anos.

De acordo com o jornal “Daily Express”, Mike, um ex-jogador de rúgbi, se tornou desafeto do príncipe Harry desde que o “royal” decidiu deixar a realeza britânica e inclusive só se referiria a ele como “idiota”, em razão do polêmico rompimento com a Coroa anunciado em janeiro de 2020.

E também há rumores de que Mike e Harry teriam tido um pequeno atrito quando se cruzaram em um dos eventos organizados para comemorar os 70 anos de reinado da chefe da Casa Real de Windsor. Nesse caso, é importante frisar que o atleta aposentado sempre teve fama de brigão e troglodita.

Mike, no entanto, parece contar com o apoio de outros Windsors, que também “viraram a cara” para Harry e sua mulher, Meghan Markle, por conta da banana que os dois deram pra monarquia mais de dois anos atrás, e que também lhes custou a simpatia dos súditos de Sua Majestade.

Você também pode gostar