Publicidade
Mariah Carey teria sofrido boicote na carreira por conta de Diddy; entenda
O ex-marido de Carey ficou próximo de Diddy e teria boicotado a carreira da cantora – Reprodução Instagram (@mariahcarey) // Reprodução Bluesly (@seriesbrasil.com.br‬)

Mariah Carey foi casada com Tommy Mottola de 1993 a 1998

A história perturbadora relacionada às acusações contra Sean “Diddy” Combs continua a se desenrolar, e agora há indícios de que o músico utilizou sua influência para manipular outros artistas. Mariah Carey, que esteve recentemente no Brasil, teria enfrentado dificuldades devido à conexão de seu ex-marido, Tommy Mottola, com o rapper.

Recentemente, o magnata da música foi alvo de diversas teorias após ser preso sob a acusação de tráfico sexual, agressões a mulheres e outros crimes. De acordo com informações do jornal O Globo, uma dessas teorias envolve a cantora famosa pelo hit “All I Want For Christmas Is You”.

Mariah Carey foi casada com Tommy de 1993 a 1998, período em que ele se destacou como uma figura importante na indústria musical dos Estados Unidos. Após a separação, ele se tornou muito próximo de Diddy, e a cantora foi vítima de um boicote significativo.

Fontes próximas à artista afirmaram que essa situação realmente ocorreu, pois, supostamente, a cantora tinha conhecimento de alguns crimes praticados. Michael Jackson (1958-2009), em um de seus shows, chegou a se referir a Tommy Mottola como um “demônio”.

Veja abaixo os registros da passagem de Mariah Carey pelo Brasil no Rock In Rio 2024:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter