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A Amstel celebrou o espírito livre de Amsterdã às margens do rio Pinheiros, homenageando o King’s Day, data que celebra o aniversário do rei da Holanda.

Cecília Preto Alexandre

No último final de semana, aconteceu a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdã, uma experiência que chegou à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol e o King’s Day, que é um verdadeiro carnaval holandês. A atmosfera da festividade permeia o mês inteiro.

É uma celebração com jornada não linear, que convidou o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, com centenas de eventos culturais que tomam os canais e rios da cidade, além de festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso é embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

“A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”, afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing de Mainstream e Economy no Brasil.

Na ponte de entrada, os visitantes já sentiram o início de imersão visual e auditiva, que o transporta de São Paulo para Amsterdam.

O conceito ‘ponte’ deste projeto promove uma jornada de experiências alinhadas aos valores de Amstel, mesclando ícones e símbolos das duas cidades. De maneira lúdica, com intervenções cenográficas e artísticas, vamos surpreender e divertir o público com muita intensidade. Entre outras atrações, o público terá uma oportunidade inédita de navegar pelo Rio Pinheiros nos ‘Party Boats’, assim como acontece nos canais de Amsterdã”, declara Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

GLMRM mostra alguns cliques:

 

Fotos: André Ligeiro

 

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