Agora que, praticamente, já assumiu seu namoro com a atriz Julia Fox – coincidentemente na mesma época em que Kim Kardashian assumiu o dela com o comediante Pete Davivson -, Kanye West achou que seria uma boa ideia contratar um paparazzo para segui-lo e clicar todos os seus momentos com a nova amada em sua passagem recente por Nova York.
De acordo com a ideia do rapper, que agora atende por Ye, é fazer uma espécie de documentário em fotos sobre sua vida e, de quebra, ganhar uns trocados com isso, já que fotos do bilionário dos sneakers podem ser vendidas por altos valores para a imprensa de celebridades dos Estados Unidos.
Acompanhado de Fox, West também se encontrou recentemente com o roteirista da Broadway Jeremy O. Harris (autor de “Slave Play”, que recebeu 12 indicações ao Tony em 2019), o que levantou rumores sobre uma possível investida do ex-marido da realitu star número um do mundo nos palcos de NY.
Seu próximo projeto, é claro, é a série documental “jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”, que foi produzida pelo próprio West e comprada pela Netflix por estimados US$ 30 milhões (R$ 171,4 milhões). Há quem diga que a atração contém revelações desde a infância dele que chocará até mesmo aqueles que são estão acostumados com sua excentricidade.
- Neste artigo:
- Kanye West,