Britney Spears bem que tentou, mas não conseguiu fazer uma cerimônia instimista para oficializar a união com o ator e personal trainer Sam Asgahi. A festa em Los Angeles, sem a presença dos pais e da irmã, que contou só com 60 convidados entre famosos e anônimos, foi tudo menos… discreta.
Para começar, um dos ex-maridos da popstar, Jason Alexander, tentou invadir a reunião e transmitiu tudo numa live no Instagram. Segundo o site americano Page Six, Alexander foi algemado e levado preso, acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.
Britney e Jason eram amigos de infância e tiveram um casamento relâmpago numa cerimônia em Las Vegas em janeiro do ano de 2004. Os dois se separaram após 55 horas.
Para além da tentativa de invasão, amigos de longa data de Britney, como Madonna, Selena Gomez, Drew Barry More, Paris Hilton, will.i.am e Donatella Versace marcaram presença no casamento.
Nas redes sociais, apareceram fotos de Madonna e Britney recriando o famoso selinho que deram no palco do VMA, em 2003, e também de Selena Gomez se esbaldando na pista com a amiga.
Nesta sexta (10), algumas imagens da festa também foram divulgadas pelo fotógrafo Kevin Ostajewski. Nas fotos, podemos ver o vestido da noiva, que apostou em um modelo exclusivo da Versace, e usou também outros dois looks, um preto e um vermelho.
Ostajewski também mostrou detalhes da decoração, como a carruagem em que Britney chegou na cerimônia.
Madonna and Britney Spears recreate their iconic 2003 VMAs kiss at Britney Spear’s wedding. pic.twitter.com/5Oa9GQ0XRZ
— Pop Base (@PopBase) June 10, 2022
. @selenagomez at @britneyspears’s wedding is EVERYTHING #SelenaGomez #BritneyWedding pic.twitter.com/Ed5ZPdWci8
— matty (@mattyzeros) June 10, 2022