Em novos detalhes revelados de “Spare”, autobiografia polêmica do príncipe Harry que será lançado na semana que vem, o duque de Sussex afirmou que assistiu algumas das cenas de sexo de sua mulher, Meghan Markle, quando ela atuava na série “Suits”, e não gostou do que viu, chegando a dizer que “precisava de terapia de choque elétrico para tirar as imagens da cabeça”.
Quando começou a namorar Meghan Markle, o filho caçula do rei Charles III pesquisou no Google algumas das cenas de amor feitas por sua atual esposa, e afirmou que foi um erro ter feito isso. “Eu testemunhei ela e um colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferências. Eu não precisava ver essas coisas”, detalhou no livro.
Antes de namorar e casar com Harry, Meghan interpretou a advogada Rachel Zane na série norte-americana durante sete temporadas, entre 2011 e 2018, e viveu um romance fictício com o ator Patrick J. Adams, quem deu vida ao personagem Mike Ross.
Quando Harry e Meghan começaram a namorar, o príncipe William e Kate Middleton supostamente tiveram uma reação surpreendente à notícia, pois ambos eram fãs da atriz norte-americana. “Fiquei perplexo, até que Willy e Kate explicaram que eram espectadores regulares – ou melhor, religiosos -, de ‘Suits’. Todo esse tempo eu pensei que Willy e Kate não receberiam Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar com eles perseguindo-a por um autógrafo”, lembra ele.
- Neste artigo:
- Meghan Markle,
- príncipe Harry,
- Spare,
- suits,