Estrela exclusiva da Universal Music, Taylor Swift é tratada como rainha pela gigante musical. E, agora está explicado o motivo: ao olhar com lupa o balanço prévio com os valores faturados e lucrados em 2022 pela gravadora, analistas do JPMorgan Chase mostram que apenas no ano passado a intérprete de “Look What You Made Me Do” rendeu em torno de US$ 230 milhões (R$ 1,2 bilhão) aos cofres da Universal, ou perto de 3% do faturamento total da companhia no período.
A maior parte da bolada, claro, veio das vendas de “Midnights”, disco lançado no fim de outubro e de sucesso imediato. Mas, o melhor ainda deve estar por vir, já que em meados de março a cantora cai na estrada novamente com a turnê “The Eras Tour”, que deveria ter sido realizada em 2020 e foi cancelada em razão da pandemia.
Só para se ter uma ideia, os ingressos para a nova empreitada da popstar entraram em pré-venda em 15 de novembro e, no mesmo dia, foram comprados por pelo menos 2,4 milhões de fãs da cantora, o que tirou do ar por algumas horas o site em que foram comercializados. E, a expectativa e os rumores dela se apresentar no Brasil ainda neste ano é grande. Oremos!
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