Giovanna Antonelli deixou a Globo após 23 anos e assinou com a Warner Bros Discovery para atuar na novela “Beleza Fatal”. As gravações começam nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024, na HBO Max. Este será o primeiro papel da atriz carioca fora da emissora.
Na obra, Giovanna dará vida a matriarca da família Paixão e adotará Sofia, protagonista da trama interpretada por Camila Queiroz, após perder a filha jovem por conta de um erro médico cometido pela clínica comandada por Lola (Camila Pitanga), a vilã da história. Já Sofia verá a mãe ser presa e morrer vítima de algumas injustiças também cometidas por Lola.
Assim que Sofia se une a família Paixão, a jovem decide se vingar. Já adulta, a personagem traça seu plano de vingança com a ajuda de sua mãe adotiva, no entanto, um amor da infância entra à tona e faz com que ela reveja seus planos de fazer justiça a qualquer custo.
Escrita por Raphael Montes, autor da série de sucesso “Bom Dia Verônica”, da Netflix e com supervisão de texto de Silvio de Abreu, “Beleza Fatal” ainda conta com nomes como Herson Capri, Caio Blat, Marcelo Serrado e Murilo Rosa. A direção fica por conta de Maria de Médicis, ex-diretora da Globo por 29 anos.
- Neste artigo:
- Camila Pitanga,
- camila Queiroz,
- Cultura e entretenimento,
- giovanna antonelli,
- HBO Max,
- TV Globo,
- Warner Bros.,