George Clooney e Julia Roberts interpretam um casal na nova comédia romântica “Ingresso Para o Paraíso”, atualmente nos cinemas brasileiros. No entanto, durante as filmagens o ator passou por um momento um tanto constrangedor ao ter que beijar a atriz na frente da esposa e dos filhos.
Em entrevista ao programa britânico “Zoe Ball Breakfast Show”, Clooney relembrou sobre o dia em que beijou Roberts no set e na presença de Amal Clooney, com quem é casado desde 2014, e dos filhos gêmeos, Alexander e Ella, de 5 anos:
“Minha esposa e filhos vieram ao set no dia em que estávamos fazendo isso. Sabe, ‘leve as crianças embora, eles podem fazer qualquer coisa, menos assistir ao papai beijar outra pessoa que não seja a mamãe'”.
Mesmo os dois atores sendo amigos de décadas, Julia Roberts ressaltou na mesma entrevista que beijar um amigo sempre é algo incômodo. “É meio pateta beijar alguém que não é o seu parceiro. É estranho”, explicou a estrela de “Uma Linda Mulher”.
Em “Ingresso Para o Paraíso”, Clooney e Roberts interpretam um casal divorciado que une forças para tentar separar a filha, Lily (Kaitlyn Dever), do noivo dela, porque acreditam que a jovem está sendo precipitada em subir ao altar com alguém que conheceu recentemente durante as férias.
- Neste artigo:
- Beijo,
- George Clooney,
- Julia Roberts,