Publicidade

Uma grande celebração da arte e inclusão vai tomar conta de São Paulo no próximo dia 3 de novembro. O Tokio Marine Hall será palco do espetáculo “Aquarelas”, que homenageia a obra do icônico Toquinho e, ao mesmo tempo, destaca o poder transformador da arte ao reunir cerca de trezentos alunos da Associação Fernanda Bianchini (AFB), pioneira no ensino de dança para pessoas com deficiência. O show contará com a participação especial de Toquinho e da cantora Camilla Faustino, que juntos interpretarão os clássicos “Aquarela” e “O Caderno”, proporcionando um final inesquecível ao lado dos talentosos alunos da AFB.

Toquinho, que já foi homenageado muitas vezes ao longo de sua carreira, expressa o quanto essa homenagem em particular é especial: “Ser reconhecido em vida é sempre bom, né? Gratificante. E essa ideia da ‘Aquarela’ é muito importante pra mim. Me sinto lisonjeado. É uma canção que tem um carisma especial, que abrange vários sentimentos, desde o lado lúdico até o fatalista. Ela fala um pouco do ciclo da vida. Fico muito feliz de participar deste evento e de ter uma música minha escolhida. Muito obrigado!”

Fotos: Phillipe Guimarães / Phills Fotografias

Sobre o pocket show que será apresentado com Camila Faustino, Toquinho adianta: “Nós vamos relembrar momentos importantes da minha vida profissional, as influências que eu tive, e, claro, finalizar com ‘Aquarela’, que será a canção tema da noite.”

 

Para mais informações sobre a Associação Fernanda Bianchini, acesse: Associação Fernanda Bianchini

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter