Publicidade

 

Em santuário construído em 1922 e restaurado durante a construção do complexo Cidade Matarazzo, a orquestra faz apresentação gratuita no dia 30 de março, a partir das 18h.

A Capela Santa Luzia, localizada no complexo Cidade Matarazzo, onde fica o Rosewood São Paulo, tem mais de 100 anos de história e é um marco da capital paulista e dos paulistanos. Desde sua reinauguração, em 2022, o santuário se manteve de portas abertas para receber visitantes e se tornou também parte da vida cultural da metrópole.

Todos os meses, a capela recebe uma orquestra para concertos de música clássica, sob regência do maestro Yuri Jaruskevicius. Cerca de 20 músicos se revezam a cada apresentação, entre instrumentistas, tenores, solistas e coral.

“Faço uma seleção a partir do tema de cada concerto, adequando as vozes e os instrumentos musicais ao repertório”, explica Jaruskevicius.

O projeto começou em setembro de 2022, com o Concerto de Primavera, e a proposta era fazer uma edição para cada estação do ano, além de datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Natal etc. No dia 30 de março, sábado, a edição de Concertos de Santa Luzia – Especial de Páscoa começa às 18h, seguida de uma Missa de Vigília Pascal, às 19h.

É necessário adquirir ingressos para entrada gratuita ao concerto, disponíveis no link: Sympla.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter