Valéria Baracatt arregaçou as mangas e criou o podcast “Eles por Ela” para desvendar o universo masculino com seu aguçado faro de psicóloga e jornalista com extensão em marketing e sustentabilidade. Depois de entrevistar o publicitário Erh Ray, CEO da maior agência de publicidade do país, a BETC HAVAS, chegou a vez do empresário José Victor Oliva. Com toda sua irreverência, Oliva recebeu a equipe em seu apartamento, em São Paulo, e falou sobre vida pessoal e empresarial. “O programa está imperdível, é feito para quem gosta de saber como virar a chave”, destaca Oliva.
A salada mista do programa não se refere somente ao publicitário, mas também aos outros entrevistados, pessoas de diferentes estilos, religiões e nacionalidades. Segundo Valéria, o resultado no final é surpreendente. “O importante é extrair deles o máximo de informação sobre elas, as mulheres, mas também sobre o mundo onde vivemos e seus desafios”, diz. O podcast não é gravado em estúdio. Valéria o chama de “mambembe chique”, ou seja, ela vai até o entrevistado. “Para tirar até a alma deles precisamos ir até o seu habitat, seja escritório ou casa”, se diverte.
Na sequência serão entrevistados outros grandes nomes da comunicação, como Marcello Serpa e Amaury Jr – este último, inclusive, foi quem levou Valéria para o jornalismo. Os episódios são apresentados às terças-feiras, às 18:30, no Spotify e no Deezer. Fica a dica!
Ver essa foto no Instagram
- Neste artigo:
- Cultura e entretenimento,
- Deezer,
- eles por ela,
- empreendedorismo,
- jose victor oliva,
- podcast,
- Spotify,