Publicidade
Emanuelle Araújo
Foto: Hadrien Raitani

Emanuelle Araújo, depois de 30 anos de carreira, vai estrear em musicais. A atriz e cantora de 45 anos se prepara para interpretar Velma Kelly na segunda montagem brasileira do clássico “Chicago”. Com estreia marcada para 20 de janeiro, no Teatro Santander, em São Paulo, a peça ainda conta com Paulo Szot e Carol Costa nos papéis de Billy Flynn e Roxie Hart, respectivamente.

Em cartaz na Broadway desde 1975, “Chicago” já teve sua versão para o cinema em 2002 com Catherine Zeta-Jones interpretando Velma. Dois anos mais tarde, a história chegou pela primeira vez aos palcos brasileiros e foi Danielle Winits quem deu vida à protagonista.

Na reta final dos preparativos, Emanuelle contou, em entrevista exclusiva ao Glamurama, o que podemos esperar de seu primeiro musical e quais projetos está trabalhando paralelamente.

Por Hadrien Raitani
  • O que podemos esperar da Velma Kelly de Emanuelle?

  • Emanuelle Araújo

    Toda minha dedicação para alcançar o meu máximo neste projeto. “Chicago” é um clássico e um espetáculo que já conquistou milhares de pessoas pelo mundo, tenho muito respeito à esta obra e estarei inteira para viver a Velma.

  • O que você e a Velma, personagem que vai interpretar em “Chicago”, têm em comum?

  • Emanuelle Araújo

    A Velma é uma personagem bem diferente de mim, porém tem paixão pelo seu trabalho, por seus shows, músicas e danças. Então, nos conectamos pela arte. Apesar dela ter um feminino mais denso que o meu, será uma delícia alargar estes espaços e aprender com ela. Para mim, este é o grande tesão em atuar.

  • Qual a sensação de voltar aos palcos depois de tanto tempo?

  • Emanuelle Araújo

    Uma sensação deliciosa de recomeço e um estímulo à nossa esperança que retornaremos aos palcos com força e segurança.

  • Quais outros projetos estão engatilhados, pode adiantar algo para a gente?

  • Emanuelle Araújo

    Estou em produção com uma série no streaming que ainda não posso revelar, mas em breve será divulgado. E em meio às filmagens, já estou me preparando com estudos para o musical. Além disso, esperando espaço para me dedicar ao meu novo álbum musical, para o qual já tenho repertório selecionado. Será um retorno aos ritmos afrobaianos que são a minha essência na música.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter