Em papo sobre carreira, cultura pop e vida pessoal, Dua Lipa enfrentou o famoso – e temido – detector de mentiras da versão espanhola da revista “Vanity Fair”. No vídeo, que foi ao ar nessa quarta-feira, a cantora de 26 anos respondeu a diversas perguntas e passou no teste de honestidade com apenas alguns deslizes.
Quando perguntada se já tinha esquecido a letra de suas próprias músicas, ela soltou uma risada alta e confessou que sim, mais de uma vez. “A pior coisa é quando te dá aquele branco, você olha para as pessoas na multidão, com a esperança de que alguém cante, mas elas estão literalmente sussurrando e você não consegue pegar as palavras no ar. É maravilhoso quando isso acontece” ironizou.
A cantora londrina também foi questionada se nesses momentos de olho a olho com o público já tinha flertado com alguém. Ela disse que não, mas o detector acusou que sua resposta era inconclusiva e ela logo se defendeu, rindo nervosamente: “Isso é ridículo, nunca fiz.”
Outro deslize da cantora aconteceu quando foi questionada sobre o verso “if you’re under him, you ain’t gettin’ over him” (se você está embaixo dele, não vai superá-lo, em tradução livre) do seu hit “New Rules”: “Você aprendeu isso por experiência própria?” ao que ela responde: “Talvez”. Ao receber uma cara feia da profissional controlando o detector de mentiras, assumiu rindo: “Sim”. Dua Lipa ainda confessou preparar discursos antes das premiações, caso ganhe: “Tenho muito medo de falar em público”, entregou.
Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.
- Neste artigo:
- Dua Lipa,