Atriz teve seu primeiro projeto assinado como produtora associada indicado
Uma das brasileiras presentes na 77ª edição do Festival de Cannes, a atriz e apresentadora Jacqueline Sato, que lançará em breve o programa “Mulheres Asiáticas” no E!, escolheu valorizar as marcas nacionais para prestigiar o evento que aconteceu nos últimos dias na cidade francesa.
Conhecida por atuar em novelas como “Orgulho e Paixão” e “Sol Nascente”, da Globo, e em séries como “(Des)Encontros”, do Canal Sony, e “A História Delas”, do Star+, ela acaba de fazer sua estreia como produtora associada com o curta-metragem “Amarela”, do qual também assina a colaboração de roteiro, um dos indicados desta edição.
Com styling de Yumi Kurita, a atriz optou para a première do curta por um look preto e branco com recortes, assinado por Fernanda Yamamoto, e clutch da Isla.
Já para o tapete vermelho do filme chinês “She’s Got No Name”, Jacqueline optou por um vestido vermelho feito pela designer nipo-brasileira Teodora Oshima.
Marcando presença em outros eventos ao decorrer da semana, como na exibição do longa-metragem coreano de ação “The Executioner” e na entrega da Palma de Ouro honorária ao Studio Ghibli, ela também esteve presente na cerimônia de encerramento. Para a ocasião, apostou em um vestido Celine e blazer Tien preto da marca brasileira Hisha, bolsa da Cult Gaia e sapato da Yves Saint Laurent.