O site ainda afirmou que o ator Matt Damon também está bastante afetado com o fim do relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Depois do anúncio da TMZ de que Ben Affleck e Jennifer Lopez não tinham um acordo pré-nupcial para o casamento, o portal confirmou que o divórcio dos famosos impacta financeiramente os amigos do casal. Isso por conta da falta de documentos, pois qualquer lucro ou ganho deles durante os quase dois anos de casado, é propriedade comum.
De acordo com o portal LeoDias, o site confirmou que Matt Damon será um dos grandes afetados pelo final do relacionamento. Isso acontece porque quatro meses após o casamento entre Affleck e Lopez, Damon fundou junto com o astro de “Liga da Justiça”, a produtora Artists Equity (AE) em novembro de 2022.
Dessa forma, Jennifer Lopez também terá direito a parte dos lucros pelos recentes filmes do ex-marido e também da AE. Até agora, após o matrimônio, Affleck estrelou “Hypnotic – Ameaça Invisível” e “Air”, além de produzir “Os Provocadores”. Enquanto isso, a atriz se envolveu com muitos projetos, como “A Mãe”, “Casamento Armado”, “Atlas” e “This Is Me…Now: Uma História de Amor”. Dessa maneira, Affleck também poderá ficar com uma fatia dos lucros dos filmes.
De acordo com os documentos, a cantora pediu ao juiz que negue o benefício ao ex-marido. Além disso, ela renunciou à pensão alimentícia. No caso, não há nenhum tipo de questão relacionada à custódia, pois o casal não teve filhos juntos.
O site ainda garantiu que não houve resolução de nenhum detalhe financeiro antes de Jennifer Lopez entrar com o pedido de divórcio.
- Neste artigo:
- Ben Affleck,
- Jennifer Lopez,
- Jennifer Lopez e Ben Affleck,