Publicidade
Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Depois de trocar de agência para focar no entretenimento e fechar contrato para um livro de receitas, Gisele Bündchen decretou de vez o fim da aposentadoria. Marcando sua primeira capa de revista em quase quatro anos, a supermodelo brasileira posou para a edição de verão 2022 da revista americana “V” em um look leopardo da cabeça aos pés, e uma bolsa listrada de tigre.

Em uma das capas alternativas, Gisele ostenta um macacão preto de lantejoulas com um chapéu de orelha de coelho. Uma terceira capa mostra ela combinando um body de alta costura Christian Dior com meia-calça e um chapéu Philip Treacy, enquanto uma quarta mostra a modelo em um maiô Chanel e uma faixa de cabeça Heather Huey.

“Não vejo isso como um trabalho, é a minha vida. Realmente significa tudo para mim poder trabalhar”, disse Bündchen à revista. “Ser modelo é se tornar uma tela em branco. Trata-se de se permitir mergulhar profundamente em qualquer ambiente e qualquer personagem que você precise criar, para obter a foto perfeita. Essa é a parte divertida disso, poder interpretar diferentes papéis e explorar diferentes partes de si mesmo.”

De fato, a ex-modelo da Victoria’s Secret tem muita prática: ela apareceu em mais de 2.000 capas de revistas ao longo de sua carreira. Desde que estreou na passarela de Alexander McQueen em 1998 – e se aposentou oficialmente da passarela em 2015 – Gisele diz que ficou mais confiante com a idade.

“Quando você tem vinte e poucos anos, tenta se encaixar e tenta pertencer. Quando você está na casa dos quarenta, se sente mais confortável em sua pele. Sinto que só fiquei mais forte com o tempo, e isso está em todos os [aspectos] da minha vida”, contou à revista que chega às bancas nos EUA no dia 4 de maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter