As expectativas em volta do próximo Wolverine nos cinemas levaram muitos fãs a especularem quem pode substituir Hugh Jackman como o personagem. Mas quem saiu totalmente da disputa foi Daniel Radcliffe, que depois de brincar com a possibilidade de dar vida ao mutante, afirmou que nunca pretendeu interpretar o personagem de verdade e que qualquer fala sua que indicasse o contrário não passou de uma brincadeira que foi levada a sério demais.
Em entrevista ao site IndieWire, o eterno “Harry Potter” revelou que não quer ficar preso a nenhum papel a longo prazo e, neste caso, nunca houve qualquer movimento real no sentido de interpretar Wolverine.
“De vez em quando, fico entediado de responder às perguntas com sensatez, então faço uma piada como fiz no outro dia, e isso reacendeu alguns rumores. Mas não há nada acontecendo. Só não quero ficar preso em algo que não tenho certeza se serei capaz de amar o tempo todo”, disse.
Atualmente, o ator de 33 anos está promovendo a cinebiografia de Weird Al Yankovic, intitulada “Weird”. A obra é descrita como a “a história verdadeira e não exagerada sobre o maior músico do nosso tempo”, mas mergulha em um mundo fantasioso, onde até inventaram um caso com Madonna que nunca existiu.
Por mais que a história tenha seus lados de pura ficção, o filme promete não poupar detalhes, incluindo seus affairs com celebridades e a fama de excessos que marcou o estilo de vida do músico. O longa estreará dia 4 de novembro nos Estados Unidos pela Roku, porém, no Brasil, a chegada de “Weird” não foi acertada ainda.