UOL - O melhor conteúdo
Publicidade
Isis Valverde
Foto: Globo/Maurício Fidalgo

Isis Valverde não é mais contratada como artista exclusiva da Globo. O contrato da atriz, que estava na emissora desde 2006, não foi renovado e, assim como muitos de seus colegas, ela agora deve ser contratada por obra — o que também abre a possibilidade de trabalhos em outros veículos e streamings. Pelo Instagram, sem mencionar a Globo, Isis agradeceu pelos anos na emissora.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança!”, escreveu a atriz, que postou um carrossel de imagens com vários trabalhos que realizou.

“Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer!”, continou a atriz, que disse não estar se despedindo de vez da TV.

“Esse texto não é um adeus e sim, um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”

A Globo tem adotado já há algum tempo o contrato por obra como novo modelo para seu casting. Além de Isis Valverde, deixaram os contratos de exclusividade nos últimos anos nomes de peso da dramaturgia, como Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Lázaro Ramos, Vera Fischer e Antônio Fagundes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter