Localizado no coração da Times Square, o Museu da Broadway quer reunir os aficionados por musicais com exposições e experiências imersivas e interativas em meio aos cenários, figurinos, adereços, fotos raras, vídeos e canções de produções clássicas como “The Ziegfeld Follies”, “Oklahoma!”, “O Mágico de Oz”, “Ain’t Misbehavin’” e “Rent”.
Com inauguração prevista para o dia 15 de novembro, o complexo é uma homenagem a mais de 500 espetáculos individuais já lançados na meca dos espetáculos, desde o século 18 até a atualidade.
Com o time de curadores liderado por Ben West, responsável pela linha do tempo da Broadway e pelas exposições especiais, o novo museu promete aos fãs uma experiência única. É possível conferir uma prévia neste vídeo.
Os ingressos estão disponíveis para compra a partir desta terça (21), pelo site da instituição. O preço unitário é de US$ 39 (grupos e estudantes têm direito a tarifas especiais).
Uma parte do valor de cada bilhete será doado para a Broadway Cares/Equity Fights Aids, entidade nova-iorquina sem fins lucrativos que levanta fundos para causas relacionadas à Aids nos Estados Unidos.
- Neste artigo:
- broadway,
- clássicos,
- inauguração,
- museu,