Cintia Grillo, ex-atriz da Globo, faleceu aos 68 anos nesta quarta-feira (3). Conhecida por suas atuações marcantes em novelas como ‘Viver a Vida’ e ‘A Favorita’, Cíntia deixa um legado importante na teledramaturgia brasileira.
O ex-marido de Cíntia, o cantor Flávio Venturini, confirmou a informação em uma conversa com Splash. Além disso, ele compartilhou que ela estava em tratamento para um câncer.
“Ela teve uma grande dor quando perdeu o filho único. Ela foi atriz também. Quando o filho dela morreu, o Rodrigo, foi muito devastador para ela. Eu estou muito sentido. Eu acompanhei o tratamento dela nos últimos tempos”, aponta Venturini. Além da entrevista, o músico lamentou a morte por meio de publicação no instagram.
Confira abaixo homenagem para Cintia Grillo
Ver essa foto no Instagram
O velório está marcado para ocorrer na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, localizado na Vila Alpina, em São Paulo. Após a cerimônia, o corpo será encaminhado para o Crematório.
A atriz ficou famosa na década de 1970 como uma das integrantes das Dzi Croquettas, a versão feminina dos Dzi Croquettes. Além disso, ela trabalhou como modelo.
Cintia Grillo, atuou em produções como “Quatro por Quatro” (1994-1995) e “Salsa e Merengue” (1996-1997), na Rede Globo.
Entretanto, encerrou sua carreira de atriz após enfrentar a perda trágica de seu único filho, o cineasta Rodrigo Hammen, aos 26 anos, em um acidente de carro em agosto de 2001. Em uma entrevista, a artista mencionou: “Minha vida parou, e eu não conseguia mais atuar”.
- Neste artigo:
- atriz,
- Cintia Grillo,
- Flavio Venturini,
- Globo,
- inspiração,
- nota de falecimento,