Nesta terça-feira (21), Celso Portiolli, 57, usou suas redes sociais para compartilhar que retornou às gravações na emissora após a morte de Silvio Santos, neste sábado (17).
O apresentador ficou emocionado e afirmou que é um desafio retornar ao trabalho, mas que a equipe se esforça para entregar o melhor. “Apesar da dificuldade para gravar depois da perda do querido Silvio, a gente está aqui se superando, fazendo força para fazer um bom programa”. “Você vai assistir bons programas. Estamos nos superando, na força”, continuou. Além disso, o apresentador ainda confirmou sobre futuros planos.“Estamos gravando. Estamos preparando uma temporada nova de Comprar é Bom, Levar é Melhor, e vocês vão gostar”.
Neste domingo (18), o apresentador ainda falou sobre a suposição de ser o sucessor de Silvio Santos na programação da emissora.“Eu sei me colocar no meu lugar. Eu sei o tamanho do talento do Silvio Santos. Seria muita petulância minha dizer que eu tenho condições de substituir o Silvio Santos. Jamais [diria]”, explicou durante o programa Domingo Legal.
“Substituição: isso jamais passou pela minha cabeça, porque é um peso muito grande que a Patrícia Abravanel está segurando e honrando o legado do pai”, ressaltou.
“Essa era a vontade dele: ter uma pessoa da família para fazer o que ele fazia. E ter alguns bons colaboradores ao lado da Patricia para, juntos, fazer um bom trabalho e alcançar uma grande audiência na TV que ele criou. Eu sou esse cara [colaborador]”, revelou Celso Portiolli. De acordo com a CNN, Silvio Santos faleceu neste sábado (17), com 93 anos. Sua morte foi em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
- Neste artigo:
- celso portiolli,
- SBT,
- Silvio Santos,