Em recente participação no podcast “Second Life”, de Hillary Ker, Cameron Diaz contou do dia em que foi pega no aeroporto do Marrocos com uma mala que não era dela. Segundo a atriz, ela pode ter sido uma “mula de drogas”, pessoa usada por traficantes para transportar drogas ilegalmente, enquanto morava em Paris.
Cameron relembra que estava insatisfeita com a vida nos EUA e decidiu se mudar para a França na tentativa de alavancar sua carreira de modelo fotográfica, mas não teve bons resultados. “Em Paris eu não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, relembrou.
Sem muita perspectiva nas passarelas, a artista precisou procurar um outro emprego para conseguir se sustentar. E foi assim, no início de sua carreira, antes de se tornar uma atriz de sucesso, que ela passou por um episódio intrigante, onde teve que levar uma mala trancada, que não era dela, para o Marrocos.
“Realmente, acho que era como uma mula transportando drogas para o Marrocos, juro por Deus”, contou a atriz.
A questão é que ela só lembrou de se preocupar com o conteúdo da mala quando já estava no aeroporto e pediram que ela abrisse a bolsa. “Que porr* tem nessa mala? Eu sou como essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 90, estou usando jeans rasgados e botas plataforma, meu cabelo solto. Eu sou como… isso é realmente inseguro”, relembrou ela o que passou na cabeça naquele momento.
Durante a abordagem no aeroporto, ela relatou ainda que disse aos policiais que a mala não era dela e que não sabia de quem era, antes de deixar a bagagem para trás e ir embora. “Esse foi o meu único trabalho que consegui em Paris”, brincou.
- Neste artigo:
- aeroporto,
- Cameron Diaz,
- carreira,
- tráfico de drogas,