Nem bem começou e a Renaissance Tour, de Beyoncé, promete bater recordes. No último sábado (17), a cantora subiu no palco em Amsterdã usando um vestido poderoso da Iris Van Herpen. O look surrealista branco deixava as pernas da cantora de fora, com capa longa e esvoaçante, e tinha um efeito etéreo, que transformou Queen B em uma aparição angelical.
Para confeccionar o modelo de alta-costura foram gastas cerca de 6 mil horas, por conta dos bordados e detalhes feitos à mão. Só para se ter uma ideia, os vestidos da marca holandesa podem custar até 1 milhão de euros. E, como se não bastasse, a popstar arrematou a produção com diamantes da Custom Tiffany & Co.
Além do figurino, as previsões de faturamento da turnê também são altas. Segundo a Forbes, a Renaissance Tour deve superar a Eras Tour, de Taylor Swift, que também tem arrastado multidões por onde passa. De acordo com a publicação, Beyoncé pode lucrar incríveis US$ 2,1 bilhões, enquanto Taylor deve ficar com US$ 1,6 bilhão. Batalha de gigantes!
- Neste artigo:
- Beyoncé,
- Eras Tour,
- Iris Van Herpen,
- Renaissance Tour,
- Taylor Swift,
- Tiffany&Co,