Ela se revelou uma grata surpresa no remake de Pantanal. Surgiu tímida e foi crescendo na trama, mostrando que, além de beleza, tem talento e se destaca como uma das promessas da nova geração. Bella Campos, que interpreta a Muda na novela, tem expressão doce, mas é uma mulher de personalidade forte.
“Tenho muito orgulho de tudo que superei e supero todos os dias para me manter em pé, com garra e determinação. Às vezes quase surto com minha autocobrança. Tenho aprendido cada vez mais a acolher todos os momentos da vida, os bons e ruins, e aprender com isso”, diz a atriz de apenas 24 anos, escolha da edição 177 da revista J.P para a coluna de Fernando Torquatto.
Nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, conviveu com a região retratada em Pantanal e isso a ajudou em sua estreia na dramaturgia. “Quando soube que ia ter o remake, senti que fazia sentido eu estar no projeto. Fiz o teste, mas não havia nenhuma personagem específica ainda. Quando me deram um feedback positivo, disseram que estavam entre duas personagens, a Filó jovem e a Muda”, lembra Bella, que acredita que ela e sua personagem têm uma qualidade em comum: a determinação.
Para as fotos com Torquatto, encarnou apenas uma de suas versões – elegante e sexy: “Várias Bellas fazem parte de quem eu sou. Adoro me maquiar e colocar um salto. Também amo uma roupa confortável e chinelo e, ainda assim, me sentir confiante. O importante é como estou por dentro”, pontua a atriz, que se define como uma pessoa tranquila, focada no desenvolvimento pessoal e que tenta sempre ver o lado bonito da vida.
A reportagem está na edição 177 da JP, já nas bancas.
- Neste artigo:
- Bella Campos,
- pantanal,