No último Juntas Festival 2024, realizado em São Paulo no dia 15 de novembro, o Grupo L’Oréal e sua marca La Roche-Posay promoveram um talk inspirador sobre autocuidado, autoamor e a valorização da beleza para além dos padrões sociais impostos às mulheres. Lívia Ferreira, analista de pesquisa e inovação, Sarah Aline, psicóloga e influenciadora, e Bielo Pereira, apresentadora e influenciadora, discutiram como a beleza pode ser uma ferramenta de empoderamento feminino.
O evento, patrocinado pelo Grupo, reuniu diversas artistas e abordou temas ligados ao empoderamento feminino e à música. Durante o talk, Sarah Aline enfatizou que a verdadeira beleza está na descoberta e valorização do próprio ser. “A beleza está nesse lugar de entender o que é para você, como vai ser, e o que te faz se sentir confortável e bela na sua existência”, afirmou.
O Grupo L’Oréal, com mais de 65 anos de presença no Brasil, reforça seu compromisso com a equidade de gênero e a diversidade, lançando iniciativas como a alteração na nomenclatura de seus protetores solares e o desenvolvimento de novas fórmulas de proteção solar que atendem à diversidade da população brasileira, incluindo o protetor solar Anthelios Ultra Cover de La Roche-Posay.
Essas iniciativas são parte do compromisso contínuo do Grupo em oferecer soluções que empoderem as mulheres, por meio de inovação científica e estratégias inclusivas.
- Neste artigo:
- Festival Juntas,
- L'Oreal,
- La Roche-Posay,
- RevistaGLMRM,