Publicidade
Grupo L’Oreal e sua marca La Roche-Posay reforçam compromisso com o empoderamento feminino e a diversidade no Juntas Festival 2024
Jornalista Érica Imenes, apresentadora e influenciadora Bielo Pereira, psicóloga e influenciadora Sarah Aline e Lívia Ferreira, analista de pesquisa e inovação do Grupo L’Oréal América Latina.

No último Juntas Festival 2024, realizado em São Paulo no dia 15 de novembro, o Grupo L’Oréal e sua marca La Roche-Posay promoveram um talk inspirador sobre autocuidado, autoamor e a valorização da beleza para além dos padrões sociais impostos às mulheres. Lívia Ferreira, analista de pesquisa e inovação, Sarah Aline, psicóloga e influenciadora, e Bielo Pereira, apresentadora e influenciadora, discutiram como a beleza pode ser uma ferramenta de empoderamento feminino.

O evento, patrocinado pelo Grupo, reuniu diversas artistas e abordou temas ligados ao empoderamento feminino e à música. Durante o talk, Sarah Aline enfatizou que a verdadeira beleza está na descoberta e valorização do próprio ser. “A beleza está nesse lugar de entender o que é para você, como vai ser, e o que te faz se sentir confortável e bela na sua existência”, afirmou.

O Grupo L’Oréal, com mais de 65 anos de presença no Brasil, reforça seu compromisso com a equidade de gênero e a diversidade, lançando iniciativas como a alteração na nomenclatura de seus protetores solares e o desenvolvimento de novas fórmulas de proteção solar que atendem à diversidade da população brasileira, incluindo o protetor solar Anthelios Ultra Cover de La Roche-Posay.

Essas iniciativas são parte do compromisso contínuo do Grupo em oferecer soluções que empoderem as mulheres, por meio de inovação científica e estratégias inclusivas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter