Johnny Depp surgiu no palco do VMA (Video Music Awards) no último domingo (28) e dividiu opiniões dos telespectadores. Enquanto alguns celebraram o “retorno triunfal” do astro de “Pitaras do Caribe” após o conturbado processo com Amber Heard, outros ficaram bastante incomodados e foram às redes sociais protestar contra a presença do ator na premiação.
Vale explicar que Johnny Depp não esteve realmente presente em carne e osso no evento, pois seu rosto foi usado em um monitor de TV inserido na face de um astronauta – símbolo da MTV e dos troféus da premiação – simulando, desse modo, que o ator estivesse presente no momento.
“Ei, quer saber ? Eu precisava desse trabalho. Só queria que vocês soubessem que estou disponível para aniversários, bar mitzvahs, casamentos, festas e qualquer coisa que vocês precisarem”, brincou a imagem de Depp na breve aparição. A fala é uma referência aos supostos problemas financeiros que o ator estaria passando após o processo com Amber Heard, que, justamente por isso, teria perdido alguns contratos em Hollywood.
No Twitter, o público ficou dividido. “A participação especial de Johnny Depp no VMA é completamente repulsiva” e “Eu achei engraçado, mas não deixa de ser ousado”, escreveram algumas pessoas, enquanto outra celebrou ao ver o ator na telinha novamente: “O Depp no VMA foi uma grande surpresa”.
- Neste artigo:
- Amber Heard,
- Johnny Depp,
- MTV,
- VMA,