Alessandra Negrini
Foto: TV Globo / Estevam Avellar

Alessandra Negrini voltará às novelas como irmã fura-olho na nova trama das nove

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Longe das novelas desde “Orgulho e Paixão” (2018), Alessandra Negrini está de volta ao horário nobre! A atriz será a irmã fura-olha de Vanessa Giácomo em “Travessia”, nova trama da 21h, de Gloria Perez, que vai substituir “Pantanal”, prevista para 10 de outubro.

Alessandra ganhou o papel que seria de Mônica Martelli, que desistiu da trama para se dedicar a um roteiro sobre a vida de Paulo Gustavo. A emissora chegou a cogitar Patricia Pillar e Maria Fernanda Cândido para o papel, mas acabou fechando o trabalho com ela.

Na trama, a personagem vai se envolver com o ex da irmã. No começo da novela, Vanessa Giácomo e Rodrigo Lombardi serão namorados, e Alessandra, que estará em Portugal, vai implicar com o cunhado. Tempos depois, a personagem de Vanessa receberá um convite para o casamento da irmã do outro lado do oceano e ficará chocada ao descobrir que o noivo é o seu ex-namorado.

Recentemente, a atriz gravou a segunda temporada de “Cidade Invisível”, na Netflix, que ainda não tem data de estreia prevista. Mas é provável que ela esteja no ar nos dois projetos ao mesmo tempo.

As gravações em terras portuguesas estão previstas para o início de julho.

Você também pode gostar