A noite era para celebrar os melhores da música em 2021, mas quem acabou roubando a cena foi Adele, com sua impecável interpretação de “I Drink Wine”, o single que está no novo álbum da cantora, “30”. Diante de uma plateia formada por alguns dos maiores nomes de Hollywood, e sentada em cima de um piano, a estrela da música de 33 anos simplesmente brilhou mais do que qualquer outro famoso no Brit Awards dessa terça-feira.
Aliás, a intérprete de “Someone Like You” levou pra casa os prêmios de Melhor Álbum do Ano (por “30”), de Melhor Artista do Ano e de Melhor Canção do Ano (por “Easy On Me”). Mas a noite reservou outros destaques, como Billie Eilish, que venceu na categoria de Melhor Artista Internacional, e Dua Lipa, que subiu ao palco montado na O2 Arena de Londres para receber o prêmio de Melhor Artista de Pop/R&B.
Outro grande momento do Brit Awards 2022 foi a revelação de que Sam Fender venceu na categoria de Melhor Artista de Rock, na qual concorria com o Coldplay. Fender não escondeu a emoção ao receber a honraria das mãos de Ronnie Wood, integrante dos Rolling Stones.
Ed Sheeran, que já pode ser considerado um veterano e concorria em várias categorias, também não voltou para casa de mãos vazias: ele foi premiado como o Melhor Compositor do Ano. Mas foi mesmo Adele a grande atração, tanto que nesta quarta-feira a mídia mundial trata tanto da apresentação dela quanto dos vencedores da maior premiação musical do Reino Unido. Coisas de superstars.
- Neste artigo:
- adele,