Thaila Ayla abriu seu coração para os seguidores nas redes sociais. Em um relato sincero e profundo, ela relembrou um momento muito delicado e triste que viveu em seu terceiro mês de gestação de Francisco, nascido em dezembro de 2021, fruto de seu relacionamento com Renato Goés.
Chamada “Mil E Uma Tretas”, a nova página da atriz é uma parceria com a influenciadora Julia Faria em que ambas falam sobre maternidade. Elas publicaram um vídeo de uma conversa em que a artista de “Coisa Mais Linda” divide como se sentia na época.
“Não me reconheço, não sou essa pessoa. Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada”, contou.
“É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes, na mesma posição”.
Quando seu filho nasceu, Renato aproveitou para homenagear a atriz nas redes sociais. “Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado”, escreveu.
Relembre:
- Neste artigo:
- depressão,
- gravidez,
- Thaila Ayala,