Phebo
A loja Phebo. Foto: Paulo Freitas

Perfumaria Phebo festeja lançamento da nova fragrância ‘Bem me Quero’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Perfumaria Phebo está em festa e o motivo é a chegada da sua nova fragrância, “Bem me Quero”. Na quinta-feira (7), a marca promoveu um evento em sua loja nos Jardins, em São Paulo, para apresentar o perfume e GLMRM foi lá conferir.

Os convidados tiveram a oportunidade de sentir a fragrância floral verde musk do lançamento, que tem a proposta de despertar a sensualidade de estar confiante na própria pele. “Bem me Quero” faz parte da linha Biblioteca Olfativa Fragrâncias.

Com inspiração art déco, o frasco é uma reedição de antigos perfumes do acervo da marca. Assim como todos os itens da linha, o “Bem me Quero” tem a embalagem em forma de livro.

Gisela Pecego, designer que assina a ilustração da embalagem, explica o charme por trás do perfume. “Combinei a natureza com as formas femininas para trazer a sensualidade. A ilustração representa uma feminilidade, mas ao mesmo tempo uma ousadia”, define.

Dentre as influenciadores presentes no lançamento, GLMRM conversou com Mayara Sansana, que compartilhou sua experiência com a marca: “A Phebo traz a sinergia da natureza com o bem estar, você consegue se encontrar em meio às misturas das fragrâncias e sentir conforto. Acho que é isso que a marca faz tão bem.”

Mais sobre a linha   

Desenvolvidos pela principais casas de fragrâncias do mundo, os perfumes  da Biblioteca Olfativa Fragrâncias apostam em elementos clássicos com essências marcantes, óleos naturais e álcool extra neutro. O resultado é uma fragrância com notas mais encorpadas, intensas e olfativamente fiéis às suas matérias-primas.

Após serem produzidos e antes de chegarem às vitrines, os produtos passam por um descanso de 30 dias. O processo é chamado de maceração, que garante ainda mais intensidade às notas olfativas das fragrâncias. Vale lembrar ainda que a linha é livre de ingredientes de origem animal. Visite o site da marca.

Vem dar uma olhada em quem foi ao lançamento!

Você também pode gostar